segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Quando se mudar, não leve o lixo

Olá meninas!! Hoje vamos falar de mudanças.. isso, mudanças! Quando você se muda para um novo bairro, estado, ou até país (por que não? hahaha), há uma série de coisas a serem feitas antes não é?
-Verificar tudo no local pra onde vai;
- Se estuda, transferência de colégio/Faculdade;
-contratar uma boa companhia de mudanças;
-empacotar;
-etc. etc. etc..... (uma lista de 'n' coisas haha);
Isso pode levar até uma semana inteira da sua vida, incluindo o fim de semana.
Mas, o resultado final compensa todo o incômodo: lugar novo, novos vizinhos e novos desafios. E, se você está se mudando para um lugar melhor… Novo lar, doce lar!
O mesmo acontece quando decidimos prosseguir na vida. Prosseguir após um relacionamento, uma amizade, ou até um estilo de vida errado. É uma luta no começo, e levará tempo, especialmente quando estiver a ponto de “empacotar”; ou seja, de manter as coisas boas e jogar as ruins fora.
Quando não exercemos isso, nós acabamos trazendo lixo para o lugar novo ou para a vida nova… Não podemos prosseguir, se não descartarmos as coisas velhas.
Se você decidiu viver uma vida nova, mais espiritualmente saudável, não carregue as mágoas e os mesmos erros que sempre cometeu para essa nova vida. Decida que tudo será diferente, faça tudo diferente, mesmo que no começo pareça que você está perdendo a sua própria identidade.

Lixo não é para ser levado conosco, mas sim para ser deixado do lado de fora, a fim de que o caminhão de lixo o colete. 

Fonte: Blog Cistiane Cardoso, Adaptação: Vivi

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo, se expresse e fique a vontade, sua opinião é muito importante para nós, pode ter certeza de que faremos o que puder para ajudar... beijinhos, até a próxima e volte sempre ^.^