Quem Somos

               O Nascida Para Honrar (ou apenas NPH) é um blog que tem como objetivo compartilhar experiências e dicas que um dia aprendemos, e que achamos que vale a pena dividir, para que possa ajudar muito mais pessoas. E que jeito melhor que pela internet? O alcance é com certeza maior que uma conversa entre amigas na rua de casa né? kkkk
O blog conta com quatro aspirantes a escritoras rsrsrs, que em meio a suas tarefas do dia a dia se dedicam a deixar-lo sempre atualizado para melhor atender quem o visita. Abaixo está um pequeno resumo de nós. Esperamos sinceramente que gostem de tudo, e se tiver alguma dúvida, não fique tímido, nos deixe um comentário, ou envie e-mail para NASCIDAPARAHONRAR@GMAIL.COM, pois todos tem algo bacana para compartilhar, e estamos aqui para ajudar.
Beijinhos *---*
Bem vindos ao Nascida Para Honrar 


Estamos DESATIVADOS por tempo indeterminado. Sorry :/
051

Olá, meu nome é Viviane Lima, tenho 20 anos e sou de Brasília - DF.
Curso Direito, sou cristã,  apaixonada por ler, ver desenhos infantis, filmes, séries, ouvir música...Ahhh também gosto de vídeo games e praticar esportes kkk. Sou motivada a vencer desafios, amo de aventuras e viver experiências novas que possam me ensinar a ser uma pessoa melhor...Espero que possa ajudar você com o que precisar, estou à disposição, beijinhos :3

044

Olá! Me chamo Jemima Acsa , tenho 18 anos , e moro em Brasília, DF.
Amo muito o que faço, que é ajudar as pessoas, e é isso que quero continuar fazendo pra sempre!!  Ajudar o próximo é meu prazer! Gosto muito de ouvir música, de ler (coisa maravilhosa é ler, eu recomendo rsrs), e escrever estou começando agora (rsrsrsr) não acho que levo muito jeito, mas eu acho bem legal, principalmente se de alguma forma eu ajudar vocês!

044

Oii meninas, me chamo Elisa Fernandes, tenho 19 anos e sou de Brasília,DF
Acabo de me formar como técnica de enfermagem e sou apaixonada por esse mundo da saúde! No blog vamos conversar sobre saúde, como perder peso de forma saudável, entre outras coisas, afinal, somos o templo de Deus não é? Vejo vocês aqui no NPH :)

044

Olá meninas!! Me chamo Amanda Folha, tenho 20 anos, moro em Brasília - DF.
Eu estudo Pedagogia e a leitura para mim é essencial para estarmos atualizados, além de nos ajudar na escrita e na fala. Agora escrever é o que realmente gosto rsrs e espero poder ajudá-las em cada post. Abraço!

BARRAFLORBARRAFLORBARRAFLORBARRAFLOR