segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Um convite irrecusável

Oie pessoas lindas!!
Vim aqui fazer um mega convite pra vcs , que é tipo assim : I-R-R-E-C-U-S-Á-V-E-L! rsrsrs
Dia 28 de janeiro estréia o filme mais top do ano. Um filme que da pra levar a família ,os amigos a galera toda, porque além da história impressionante e o elenco ser top, a historia contada é bíblica,uma historia de fé e que não deixa de ser muito atual. Gente sério, vou contar um segredo a vocês : estou contando os minutos para o dia 28 , já até comprei meu ingresso (uhuuull rsrs).
 E não foi só eu não! As pré vendas do ingresso começaram dia 01 e já ultrapassou a marca de 1,5 milhão de ingressos! Um numero realmente impressionante! E não poderia ser diferente né pessoal?
Um filme que você assiste e ainda trás grandes ensinamentos pra sua vida, é difícil de achar! Já sabem de que filme estou falando né? Claro que é Os dez mandamentos - O filme !!!

Então vocês são meus convidados , chamem os amigos, irmãos, pais, toda a galera!
Escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexande Avancini. Uma produção Paris Filmes e Record. Confira abaixo o trailer:



Os dez mandamentos,
O filme que vai marcar a sua vida!


Beijinhos e te vejo no cinema ;)



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo, se expresse e fique a vontade, sua opinião é muito importante para nós, pode ter certeza de que faremos o que puder para ajudar... beijinhos, até a próxima e volte sempre ^.^